terça-feira, 5 de dezembro de 2006

JSD Ponte de Lima: III Campanha de Solidariedade de Natal Inicia-se Sábado

A Comissão Política da Juventude Social Democrata de Ponte de Lima vai levar a cabo neste mês de Dezembro a sua III Campanha de Solidariedade de Natal.

Foi devido ao sucesso alcançado nas edições anteriores no ano de 2004 e de 2005, que a JSD Ponte de Lima sente enorme motivação para levar a bom porto mais uma iniciativa de cariz social.
Sendo assim, esta campanha consiste na angariação de donativos na época de Natal (alimentos, vestuário e brinquedos) com o objectivo de ajudar os mais carenciados do nosso concelho. A distribuição dos mesmos, está a cargo da Confraria de São Vicente de Paulo (Os Vicentinos) de Ponte de Lima.
A campanha de solidariedade realizar-se-á num Stand que se encontra localizado em frente à entrada para a Ponte Romana, na proximidade do Largo de Camões, nos fins de semana de 9, 10 e de 16 e 17 de Dezembro das 9h às 17horas.
Para terminar, a JSD Ponte de Lima pretende uma colaboração da população limiana como nas edições anteriores, permitindo assim, estender um sorriso pelas crianças do concelho.

A Comissão Política da JSD de Ponte de Lima

0 comentários: