quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

III Campanha de Solidariedade terminou com balanço positivo

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE DA JSD PONTE DE LIMA MAIS UMA VEZ COM BALANÇO POSITIVO


A Campanha de Solidariedade da JSD de Ponte de Lima, que decorreu durante os fins de semana do mês de Dezembro, aos Sábados e Domingos, das 9h às 17h, num Stand localizado na proximidade do Largo de Camões, já terminou. Os valores da recolha da campanha enchem de satisfação a estrutura partidária limiana. Esta campanha consistiu na recolha de alimentos, vestuário e brinquedos para as crianças e famílias desfavorecidas do Concelho de Ponte de Lima.

Assim, todos os donativos já foram entregues à Conferência de S. Vicente Paulo (Vicentinos) do Concelho de Ponte de Lima, permitindo à instituição proceder à distribuição dos alimentos, vestuário e brinquedos recolhidos, pelas 51 freguesias do concelho de Ponte de Lima.

Para terminar, a JSD de Ponte de Lima frisa que esta iniciativa não teria tanta expressividade se não fosse a mobilização da população limiana para esta acção de solidariedade. De realçar a excelente cordialidade que existiu com a Conferência de S. Vicente Paulo, a preciosa divulgação da campanha pelos párocos das 51 freguesias do concelho e, por fim, uma palavra também de apreço aos órgãos de comunicação social do concelho, quer seja da imprensa escrita (Jornal Cardeal Saraiva e Jornal Alto Minho) quer seja da imprensa falada (Rádio Ondas do Lima), e por fim um muito obrigado à ALAAR (Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua) pela amabilidade que demonstraram no que concerne à cedência do seu Stand para a realização da III Campanha de Solidariedade de Natal da JSD de Ponte de Lima.

1 comentários:

Fontão Em Movimento disse...

Esta é sem dúvida uma iniciativa de louvar por parte de uma juventude partidária, que por vezes se esquecem destas causas.
Mostra-se mais uma vez que esta é a única juventude partidária activa no conselho.
Força