terça-feira, 22 de setembro de 2009

Apresentado o Mandatário da Juventude pela JSD Ponte de Lima

No passado fim-de-semana, foi apresentado João Miguel Correia como Mandatário da Juventude pelo PSD de Ponte de Lima.


A apresentação ocorreu com presença de muitos jovens limianos, contando igualmente com a presença do Dr. Filipe Viana (candidato à Câmara Municipal de Ponte de Lima), Dr. Paulo Morais (candidato à Assembleia Municipal de Ponte de Lima), Filipe Lima e Guilherme Brito (Presidente e Secretário Geral da JSD Ponte de Lima, respectivamente).

Nas intervenções realizadas, todos os intervenientes felicitaram o Mandatário da Juventude João Miguel Correia por ter aceitado o convite lançado pela juventude partidária, bem como abordaram a actual situação dos jovens limianos atendendo aos seus principais problemas com que o concelho se depara, realçando o papel destes para a construção de um concelho mais coeso e com maior dinamismo ao nível de emprego.

Na intervenção final, João Miguel Correia referiu o seguinte:

Existem pessoas capazes de exercer política com dignidade, idoneidade, seriedade e elevação, onde assim decidi dar o meu modesto contributo à causa pública, integrando a vasta equipa do Partido Social Democrata nestas eleições.
Juventude é sinónimo de Futuro. Mas o concelho de Ponte de Lima nos últimos anos não tem oferecido nada de novo à Juventude.

Por acreditar convictamente que esta candidatura será provavelmente a única capaz de proporcionar aos jovens do nosso concelho mais desenvolvimento, mais oportunidades, mais emprego, mais desporto, mais oferta cultural, mais infra-estruturas, mais habitação, mais apoio social, abracei desde a primeira hora este projecto.

Sei que todos nós ambicionamos um Futuro melhor no concelho de Ponte de Lima. Não deixemos que o Futuro nos passe mais uma vez ao lado. Não podemos desperdiçar esta oportunidade.

0 comentários: