quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vídeo de encerramento do II JSD Com tacto

A JSD Ponte de Lima orgulha-se de apresentar o seu novo canal no YouTube, com vídeos feitos pela JSD, mas também outros vídeos alusivos à JSD e ao PSD limianos ou nacional.

Para inaugurar este espaço apresentamos o vídeo de encerramento da II JSD Com tacto, realizada no passado dia 25 de Abril.


8 comentários:

António Pereira disse...

Pergunta: Para a JSD não existem eleições daqui a 2 meses? é que quem lê este blogue pela sua tão pouca actualização pensa que nem neste ano a JSD de Ponte de Lima faz política. E quando se fala de política é mesmo política não acções de "propaganda" interna.

JSD Ponte de Lima disse...

A política é para todos, contudo existem pessoas que não contribuem minimamente com uma ideia para Ponte de Lima... contudo para alguns desatentos aconselha-se a ler (no blog) a 1ª Newsletter da JSD de Ponte de Lima onde contempla propostas para a juventude limiana.
É a primeira vez que existe um projecto politico da JSD de Ponte de Lima onde o candidato à Câmara, neste caso o Dr. Filipe Viana poderá utilizar junto dos jovens limianos.

Filipe Lima
Presidente da Comissão Política da JSD Ponte de Lima

António Pereira disse...

Caro presidente da JSD a minha pergunta mantêm-se, para além das acções de "propaganda" interna, 1ª Newsletter incluida, o que é que a JSD de Ponte de Lima propõem para o seu concelho?

Ricardo Salgado Vieira disse...

Caro António Pereira, é com muito gosto que vejo a sua preocupação com as questões politicas da Jota. Mesmo assim, e não querendo pensar que é mais um velho do Restelo (pois espero que com o tempo eles acabem), convido o "companheiro" a despender o seu tempo a trabalhar, porque tal como a história do "Ovo de Colombo", depois de feito todos fazem melhor.
Acredito que seja capaz de tornar esta estrutura ainda melhor.
Por isso, apareça!!! Cá estaremos dispostos a TRABALHAR com o companheiro em prol da juventude e de um concelho melhor, sem tretas, com trabalho.
Cumprimentos,

Ricardo Salgado Vieira

Nuno Pereira disse...

Caro António, como membro da Comissão Política, mas especialmente como responsável por este blogue e pelas restantes estruturas online que a JSD Ponte de Lima tem (twitter, hi5 e YouTube), sinto-me especialmente tocado nas suas acusações iniciais.

De facto este blogue tem estado parado nos últimos meses, o que resulta de alguma indisponibilidade pessoal minha, mas a ausência de actividade não significa que a JSD limiana tenha estado parada, antes pelo contrário. As nossas reuniões não pararam, e nestas temos andado a preparar a campanha, mas também as nossas posições políticas enquanto estrutura ligada ao PSD Ponte de Lima, com vista a emanar para o mesmo as nossas propostas para a juventude limiana, a incluir no programa da candidatura de Filipe Viana à Câmara Municipal.

Desafio-o, tal como já o fizeram em parte os meus colegas, a várias coisas:
1. Encontrar UMA juventude partidária em Ponte de Lima, para além da JSD Ponte de Lima, que tenha actividade regular, e que não se reúna apenas apenas em altura de eleições. Basta uma, o que me parece que não consegue encontrar.
2. A ler as 3 páginas da nossas newsletter onde apresentamos as nossas propostas para a juventude limiana.
3. A que subscreva este blogue por RSS, ou pelo feedburner (à esquerda, por baixo dos destaques, tem um formulário onde pode colocar o seu endereço email e, depois de confirmar a subscrição, passar a receber na sua caixa de email as actualizações deste blogue), por forma a saber quando temos um próximo plenário e nele possa aparecer, para apresentar-se perante os militantes da JSD para nos confrontar cara a cara.
4. Que continue a participar neste blogue, com os seus comentários.

Pode ver aqui no blogue algumas das actividades e propostas que fizemos em sede própria, na Assembleia Municipal através dos nossos militantes que também são deputados municipais, sendo emblemáticos a proposta do cartão jovem municipal e o conselho municipal da juventude, ambos posteriormente implantados no terreno pelo executivo municipal que não é das nossas cores partidárias, com bem sabe, o que demonstra a qualidade dessas propostas.

Fizemos ainda várias actividades, salientando a visita a várias Juntas de Freguesia, para escutar e compreender os executivos locais.

Poderia ficar aqui a falar mais sobre a nossa actividade na JSD, mas já me alonguei bastante, e deu para mostrar o que fazemos e o que temos para mostrar, sem ser «acções de "propaganda" interna».

Jorge Dantas disse...

Caro colega,
Não lhe vou falar de trabalho da JSD Ponte De Lima. Os meus colegas já o fizeram. Decerto mais haveria a dizer. Da mesma maneira o Convite de colaboração já lhe foi enviado.
De certo que a JSD merece criticas, do que não fez, do que podia ter feito melhor, mas pergunto-lhe, acha que propaganda é um adjectivo que se aplica?
Da minha parte vejo-o muito mais correspondente à gestão Campelo.
Ikea, Cobra, são exemplos daquilo que o seu adjectivo significa. Prometeu-se e não se cumpriu.
Ao que a Ponte de Lima diz respeito, o entendimento da Câmara tem sido o da facilidade de plantar o que quer que seja, em vez de apostar nas pessoas como por exemplo fez Paços De Ferreira.
Decerto os limianos vivem bem, tem emprego, pois nao são todas os concelhos que se dão ao luxo de ter não uma mas duas zonas industriais, decerto a rebentar pelas costuras de tanta ocupação e propaganda de que o metro quadrado é a custo zero.
Pode nao concordar com uma opinião, mas não use termos que nao se aplicam a quem nos últimos seis anos tem dado algo se si por Ponte De Lima e principalmente pela Juventude.
Junte a sua opiniao e trabalho á nossa, nao contra pessoas mas contra decisões que prejudicam as nossas vidas.

António Pereira disse...

Lamento mas não sou militante do PSD mas estranho que neste vosso espaço nada tenham sobre as próximas eleições e pela vossa reacção pensando que eu seria vosso militante chego à conclusão que tinha razão.

Anónimo disse...

Sr. António Pereira, não lamente a sua não militância no PSD. Como sabe, pode sempre participar com a sua opinião (já que não se disponibiliza para TRABALHAR). Contamos com todos. As nossas portas estão abertas a todos aqueles que acreditam em POLITICA DE VERDADE, sem hipocrisia nem disfarces.
Estamos aqui para ouvir, discutir e TRABALHAR, não só em alturas de eleições (onde surgem os Antonios Pereiras), mas SEMPRE.
Não nos resumimos a um blog, nem existimos só em alturas de eleições. Somos HOMENS e MULHERES que TRABALHAM por uma causa. Estamos aqui por PONTE DE LIMA e pelos LIMIANOS.

Cumprimentos

Ricardo Salgado Vieira