quinta-feira, 9 de julho de 2009

Já foram eleitos os Núcleos da JSD Ponte de Lima

No passado dia 25 de Abril, foram eleitos os dois núcleos da JSD de Ponte de Lima: o Núcleo Sul que alberga as freguesias de Freixo, Vitorino de Piães, Navió, Poiares, Ardegão, Sandiães, Vilar das Almas, Gaifar, São Lourenço do Mato, Friastelas, Calvelo, Cabaços e Fojo–Lobal; e o Núcleo Oeste que é constituído pelas freguesias de Fontão, Bertiandos e S. Pedro de Arcos.

Assim, foi eleito como presidente, Bruno Araújo no Núcleo Oeste e Ricardo Vieira no Núcleo Sul nas eleições realizadas entre as 18h e as 19.30h.

O dia culminou, com a realização de um Jantar da JSD e do PSD no Restaurante Sonho do Capitão, contando com cento e cinquenta militantes e simpatizantes do partido. Neste jantar tomaram posse o Núcleo Sul e o Núcleo Oeste da JSD do Concelho de Ponte de Lima, sendo apadrinhados pela presença do Dr. Pedro Passos Coelho (conselheiro nacional do PSD) e Dr. Eduardo Teixeira (Presidente do PSD Distrital). De salientar igualmente, a presença do Dr. Filipe Viana (candidato à Câmara Municipal de Ponte de Lima pelo PSD), do Secretário-geral da JSD Nacional António Leitão Amaro, José Arieiro (Presidente da JSD Distrital) e Filipe Lima (Presidente da JSD Ponte de Lima).

Nas intervenções realizadas na parte final do jantar, todos os intervenientes felicitaram os novos presidentes de núcleo eleitos, reforçando o papel destes junto dos jovens das suas freguesias, motivando-os a participar com ideias e projectos nas várias eleições. O Dr. Pedro Passos Coelho, elogiou o papel dos jovens para a política nos dias de hoje bem como fez uma abordagem acerca dos principais problemas com que o país se depara, realçando o papel de todos para inverter a actual situação de crise.

0 comentários: