terça-feira, 21 de março de 2006

Nota de imprensa

OS VICENTINOS e a JSD PONTE DE LIMA DISTRIBUIRAM OS DONATIVOS PELO CONCELHO

A Conferência de S. Vicente de Paulo (Vicentinos) de Ponte de Lima, procedeu na semana que antecedeu ao Dia de Natal à entrega de todos os donativos provenientes da Campanha de Solidariedade da JSD de Ponte de Lima e da Campanha dos Vicentinos, que consistiu na recolha de alimentos, vestuário e brinquedos.
Assim, foi possível distribuir-se mais de 90 cabazes, muito vestuário e brinquedos pelas freguesias do nosso concelho.
Aquando da distribuição dos donativos pelo concelho pela Conferência S. Vicente Paulo, a JSD de Ponte de Lima fez-se também representar, onde o presidente da estrutura partidária, Filipe Lima, referiu existirem casos muito problemáticos no nosso concelho, dando como exemplo, casos de pessoas que vivem a 1 Km de Ponte de Lima sem água e sem electricidade. Acrescenta ainda, que a causa social não deve ser remetida para segundo plano, urge (re) colocá-la em primeiro lugar, pois sem condições habitacionais, não se é possível ter uma vida digna, isto é, feliz.
Para terminar, a JSD de Ponte de Lima frisa que esta iniciativa não tinha tido tanta expressividade se não fosse a mobilização da população limiana para esta acção de solidariedade. De realçar a excelente cordialidade que existiu com a Conferência de S. Vicente Paulo; aos párocos das 51 freguesias do concelho, vão palavras de um muito obrigado pela excelente divulgação nas suas paróquias; uma palavra também de apreço aos órgãos de comunicação social do concelho, quer seja da imprensa escrita (Jornal Cardeal Saraiva e Jornal Alto Minho) quer seja da imprensa falada (Rádio Ondas do Lima), e por fim um obrigado à câmara municipal pela cedência do stand para a recolha dos donativos.
A Comissão Política da JSD de Ponte de Lima, agradece a todos, pela sua generosidade demonstrada, proporcionando assim a todas as crianças e famílias do nosso concelho de Ponte de Lima um sorriso mais acolhedor, desejando a todos os limianos um Santo e Feliz Natal.

0 comentários: