terça-feira, 4 de março de 2008

O Papel dos Jovens no Poder Autárquico” foi o tema de mais um debate promovido pela JSD de Ponte da Barca, no passado dia 29 de Fevereiro, no Auditório da Junta de Freguesia de Vila Nova de Muía.
Em mais uma iniciativa de excelente qualidade da única organização política de juventude no concelho de Ponte da Barca, a JSD contou com a participação de excelentes oradores, com funções autárquicas nos vários distritos do Norte do país, particularmente, o Eng. José Manuel Fernandes (Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde), Dr. Ricardo Rio (Vereador na Câmara Municipal de Braga), Prof. Doutor. Paulo Morais (ex. Vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto) e Eng. César Brito (ex. Vereador da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Presidente Honorário da JSD), tendo como moderador Mateus Neiva, Secretário-Geral Adjunto da Comissão Política Distrital do PSD.

O artigo completo pode ser encontrado no blogue da JSD de Ponte da Barca

1 comentários:

José Alfredo Oliveira disse...

Caros(as) Companheiros(as) Limianos(as),

Em nome da Comissão Política da JSD de Ponte da Barca agradeço a vossa gentileza e disponibilidade em fazerem promoção das nossas actividades no vosso blog.

Entendemos que estas actividades devem ser levadas a cabo, não apenas para os militantes da secção, mas para todos aqueles que querem aprender um pouco mais acerca daquilo que a todos nos une e com a qual nos identificamos: a social democracia como forma de afirmação da juventude num futuro cada vez mais comprometido pelas desastrosas decisões que hoje são tomadas por quem nos governa.

Com estas actividades temos como objectivo, entre outros, promover o diálogo e o aproximar dos militantes da JSD Alto Minho, de forma a combater da melhor maneira possível, estas decisões que em muito o futuro das novas gerações (e da nossa geração) afecta.

Contamos convosco nas nossas próximas actividades assim como estamos disponíveis para participar em iniciativas da JSD de Ponte de Lima.

Um abraço de Ponte da Barca,
José Alfredo Oliveira