sexta-feira, 27 de março de 2009

II JSD Com tacto - 25 de Abril

A JSD Ponte de Lima tem o prazer de anunciar a realização do II JSD Com tacto, a realizar no próximo dia 25 de Abril.


O evento consistirá na realização de um torneio de futebol de 7, com lanche incluído para todos, seguido de um jantar a realizar num restaurante do concelho limiano, e que contará com a presença de conhecidas personalidades do PSD e JSD nacionais e locais. Para os resistentes, está ainda prevista animação nocturna, a realizar na Queima das Fitas em Ponte de Lima. Um dia em cheio à semelhança do evento realizado há 2 anos.


A participação no evento está aberta a todos os militantes e simpatizantes da JSD e do PSD, sendo que a participação no torneio está reservada a equipas constituídas por membros de Comissões Políticas de núcleos, secções ou distritais da JSD de todo o país (incluindo ilhas).

O torneio de futebol irá decorrer no campo de futebol de 7 do Bertiandos, junto às lagoas de Bertiandos e S. Pedro de Arcos, enquanto que o jantar irá decorrer no restaurante Sonho do Capitão, na freguesia da Correlhã, próximo da vila de Ponte de Lima. A animação nocturna, como foi referido, irá decorrer na Queima das Fitas de Ponte de Lima, a decorrer na vila limiana.

Para se inscreverem ou darem intenções disso, basta enviar um email para jsd.pontelima @ gmail.com, colocando no título que se trata de uma inscrição/pré-inscrição no II JSD Com tacto, indicando no corpo os vossos dados para contacto (nome, telefone de contacto, email), e se se pretendem inscrever no jantar e no torneio, ou se se pretendem inscrever apenas num dos eventos. No caso das inscrições para o torneio, podem e devem fazer a inscrição de todos os membros da equipa. As inscrições no torneio devem ser feitas até dia 21 de Abril, e para participar no jantar, podem inscrever-se até ao próprio dia, no entanto apelamos a que se inscrevam o mais cedo possível.


Contamos com a TUA presença e a dos teus amigos. Convida-os também a participar.

Não faltes!

0 comentários: