segunda-feira, 7 de maio de 2007

Presidente da JSD Nacional em Ponte de Lima

Presidente da JSD Nacional termina o seu mandato em Ponte de Lima


“Esta é a minha última acção como Presidente da JSD Nacional”, foram estas as palavras proferidas por Daniel Fangueiro à chegada a Ponte de Lima.
Sendo assim, no dia 18 de Abril de 2007 a Comissão Politica da JSD de Ponte de Lima reuniu-se com o Presidente da JSD Nacional, procurando discutir e opinar sobre os problemas e os anseios da juventude a nível nacional e também dar a conhecer o trabalho que a JSD de Ponte de Lima tem realizado pela juventude limiana.

Daniel Fangueiro, Pedro Rodrigues e outros membros da JSD Nacional juntos com os membros da Comissão Política da JSD de Ponte de Lima
Daniel Fangueiro agradeceu o convite bem como a amabilidade como foi recebido, pautando depois a sua intervenção sobre os desafios que teve que ultrapassar no seu mandato que estava a terminar.
Por sua vez, Filipe Lima, referiu que, desde que lidera a JSD de Ponte de Lima, conseguiu trazer a Ponte de Lima os Presidentes da Nacional em funções. No ano de 2004 foi Jorge Nuno Sá e em 2007 Daniel Fangueiro, acrescentando em nome da Comissão Politica da JSD concelhia que é um orgulho dar a conhecer o seu trabalho aos órgãos nacionais, facto único no distrito e em grande parte das concelhias do país.

No final do encontro, todos foram da opinião que só através da boa imagem que os órgãos nacionais denotam para com o trabalho realizado pela estrutura de Ponte de Lima é que foi possível Daniel Fangueiro terminar o seu mandato como Presidente da JSD Nacional em Ponte de Lima.

1 comentários:

Anónimo disse...

É bom ver que a actual Comissão Política de Secção da JSD continua o trabalho que teve início com a liderança de Nelson Lima nos, já distantes, mandatos de 2002/3 e 2003/4 (sim 2 anos porque os mandatos, por incrível que possa parecer, eram de 1 ano cada).

Desde aí todos os Presidentes Nacionais da JSD passaram por Ponte de Lima, Pedro Duarte, Jorge Nuno Sá (também com o Nelson) e agora Daniel Fangueiro.

É bom ver que a concelhia limiana continua com projecção nacional.