quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Campanha de Solidariedade da JSD termina este fim-de-semana

A VI Campanha de Solidariedade de Natal promovida pela JSD de Ponte de Lima já se iniciou no passado fim-de-semana e está a corresponder à expectativa da juventude partidária “uma vez que a população limiana está a aderir muito bem à campanha como nos anos anteriores”.

Esta campanha consiste na angariação de donativos na época de Natal (brinquedos, alimentos e vestuário) para posteriormente entregar aos Vicentinos (Conferência de São Vicente de Paulo) para procederem à sua distribuição.

A campanha de solidariedade tem assim o seu término no próximo sábado e domingo (dias 19 e 20 de Dezembro das 9h às 18h) num Stand localizado junto à Caixa Geral de Depósitos, no Passeio 25 de Abril, na proximidade ao Largo de Camões.

A comissão politica da JSD de Ponte de Lima renova o apelo para que todos os limianos que queiram colaborar, que o podem fazê-lo até ao próximo Domingo.

1 comentários:

A Caridade disse...

Parabéns á JSD.
Todos oas anos tenho presenciado e contribuído com a vossa iniciativa e registo o vosso espirito de sacrificio que sacrificais o vosso tempo de lazer de váriso fins de semana em defesa de uma causa tão nobre.
O vosso trabalho enobrece e sociadade e dá credibilidade à vosa e minha causa da social democracia ( tabalhar para o bem comum).
Continuem que convosco por estas e outras iniciativas, o nosso Partido, há-de um dia ser grande.
Bem hajam

A Caridade