domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tomada de Posse da distrital do PSD

Realizou-se na passada sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008, pelas 21h30, no auditório do Hotel Viana Sol, a tomada de posse da Comissão Política Distrital, presidida pelo Dr. Eduardo Teixeira, e restantes órgãos distritais do PSD de Viana do Castelo.

Esta cerimónia contou ainda com a presença do presidente do PSD, Luís Filipe Meneses, e do Secretário-geral do PSD, Ribau Esteves, os quais tiveram a oportunidade de discursar perante todos os presentes.

Para além dos membros eleitos da Comissão Política Distrital do PSD, estavam ainda presentes, para além dos membros da mesa da Assembleia Distrital, dos seus membros, do Conselho de Jurisdição Distrital, do presidente do Gabinete de Estudos e de vários jornalistas, alguns convidados, nomeadamente, o presidente da Comissão Política Nacional da JSD, Pedro Rodrigues, presidentes de distritais vizinhas (Braga e Porto), representantes dos ASD e TSD, entre outros.

Estiveram ainda presentes, enquanto membros da Assembleia Distrital, vários militantes limianos, incluindos membros da Comissão Política da JSD, para além de José Melo, Manuel Trigueiro e José Santos, militantes limianos e membros da Comissão Política e Assembleia Distrital do PSD, e de Natália Lima, eleita para o Conselho de Jurisdição Distrital e militante do PSD de Ponte de Lima.

0 comentários: